Notícias

20231130 CIDADA CULTURA CEAMA site

As comissões OAB Cidadã e de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Blumenau realizaram uma comovente ação solidária. Os representantes das duas comissões entregaram livros infantis para as crianças atendidas pelo Centro de Assistência Madre Maria José (Ceama), de Pomerode. Foi na quarta-feira, dia 29 de novembro.

O material foi arrecadado em campanha com advogadas e advogados de Blumenau e Pomerode e busca incentivar o hábito da leitura desde a infância, proporcionando momentos de aprendizado e entretenimento para os pequenos assistidos pelo Ceama. A entrega dos livros foi realizada pelos próprios representantes das comissões, reforçando o comprometimento da advocacia local com a comunidade.

Além da entrega dos livros, a ação contou com um toque especial. Um café, patrocinado pela Padaria Imperial, foi oferecido, proporcionando não apenas o acesso à cultura, mas também momentos de convívio e interação entre as crianças e os voluntários. A iniciativa reforça o papel ativo da OAB Blumenau não apenas na defesa dos direitos, mas também na promoção do bem-estar e desenvolvimento da comunidade

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.