Notícias

20231204 esportes futebol site 1

O time de futebol da OAB Blumenau participou no domingo, 26 de novembro, da etapa final do Campeonato Estadual da OAB/SC - categoria livre. Os jogos foram disputados na sede Balneária da OAB Santa Catarina, em Florianópolis.

Após as acirradas disputas, o time de Blumenau ficou em quarto lugar na classificação final. Acabou derrotado na semifinal pela forte equipe de Videira e na disputa de terceiro lugar foi superada pela equipe de Lages na disputa de pênaltis.

Novamente a equipe de Blumenau mostrou sua força na competição, alcançando a fase final da competição que começou com 35 equipes.

Neste ano, Blumenau contou novamente com o artilheiro da competição. O capitão da equipe, Marcos Alexandre Hawerroth Baron, marcou 10 gols na competição.

O presidente da comissão de Esportes e Direito Desportivo da OAB Blumenau, Luiz Antonio Rossa, acompanhou o time nas disputas e cumprimentou os atletas que participaram da competição pelo time da subseção.

20231204 esportes futebol site 2

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.