20231201 colegio presidentes comissoes site

Presidentes e vice-presidentes das 37 comissões da OAB Blumenau participaram de mais um Colégio de Presidentes das Comissões da subseção. O evento ocorreu na sede da entidade, na quinta-feira, dia 29 de novembro.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da entidade, Rodrigo Eduardo Soethe, ladeado pelo secretário adjunto, Everton Freygang, e pelo tesoureiro, Harry Ern Júnior. O principal objetivo foi provocar maior interação entre os presidentes e aprimorar os trabalhos com maior interdisciplinaridade nos projetos a serem desenvolvidos pelas comissões em 2024.

A palavra foi concedida a todos os presentes, presidentes e vice-presidentes das 37 comissões da OAB Blumenau. Eles apresentaram um resumo das principais atividades desenvolvidas e aproveitaram para falar sobre os projetos e planos para o próximo ano.

Desde o início da gestão, as comissões estiveram reunidas em 350 oportunidades, planejando e executando ações. Para conhecer um pouco mais sobre cada uma delas, acesse este link

20231201 colegio presidentes comissoes site 2