20240104 anuidade com desconto

Advogadas e advogados que quiserem pagar a anuidade 2024 da OAB/SC com desconto devem se programar. Vence no dia 10 de janeiro, próxima quarta-feira, a cota para pagamento à vista no valor de R$ 910,35. Para vencimento em 10 de fevereiro, o valor é de R$ 963,90.

Para os que optarem pelo parcelamento, a anuidade será no valor de R$ 1.071, divididos em 11 parcelas no boleto ou 12 parcelas no cartão de crédito. Os boletos e as formas de pagamento já estão disponíveis no site da OAB/SC, que pode ser acessado antecipadamente em servicos.oab-sc.org.br/hbconselhos/login/loginboleto.aspx.

Desconto da Jovem Advocacia

Buscando auxiliar o início de carreira e entendendo as dificuldades deste começo, a Ordem Catarinense manterá a redução de 50% no valor a ser pago pelos profissionais inscritos há menos de cinco anos.

O desconto para jovem advocacia será aplicado automaticamente para pagamento em cota única e parcelamento no cartão de crédito. Os profissionais que optarem por parcelar no boleto terão garantido o desconto quando efetuarem o pagamento até a data de vencimento.

Fonte: OAB/SC