20240215 anderson eou site

O colaborador da OAB/SC lotado na sala dos advogados do Fórum Central – Justiça Estadual da Subseção de Blumenau, Anderson dos Santos da Cruz, é um dos mais de 50 aprovados no 39º Exame de Ordem Unificado (EOU), em Blumenau.

O resultado preliminar da 2ª fase (Prova Prático-Profissional) foi divulgado nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, e os examinandos ainda poderão entrar com recurso até às 12h de 18 de fevereiro, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame.

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

A OAB Blumenau parabeniza o colaborador e todos os aprovados no Exame de Ordem, pela conquista e deseja sucesso.

Acesse abaixo, os detalhes:

Resultado Preliminar - Prova Prático-Profissional (2ª fase)
Consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova da Prova Prático-Profissional