Notícias

20240311 jovem palestra site

A Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau está organizando uma palestra sobre os Aspectos Práticos da Advocacia Extrajudicial. O tema vai ser explorado pelo tabelião substituto no 1º Tabelionato de Notas de Indaial (SC), Ruan Henrique Nardi Rocha.

O convidado fará comentários sobre as inovações trazidas pelo novo código de normas de Santa Catarina nos inventários e divórcios extrajudiciais, bem como sobre a atuação do advogado em temas como ata notarial de usucapião, adjudicação compulsória extrajudicial, testamento pelo e-notariado e cartas de sentença.

A presidente da comissão, Zailane Santos da Silva, e o vice-presidente, Cassio Fernando Ferrarini, ressaltam que o evento gratuito é voltado ao aperfeiçoamento profissional. As inscrições podem ser feitas neste link.

Serviço:
Palestra “Aspectos práticos da Advocacia extrajudicial”
Convidado: Ruan Henrique Nardi Rocha, tabelião substituto no 1º Tabelionato de Notas de Indaial (SC) - Tabelionato Nardi. Saiba mais clicando aqui
Data: 28 de março
Horário: 19 horas
Local: sede da OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)
Inscrições gratuitas aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.