Notícias



20240312 pomerode prefeito site

O prefeito de Pomerode, Ércio Krieck, recebeu na quarta-feira, 6 de março, dirigentes da OAB Blumenau. A conversa teve como tema demandas da classe que atua na cidade mais alemã do Brasil.

O presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, aproveitou o momento para insistir na busca por solução relacionada à cobrança das taxas de alvará para escritórios de advocacia na cidade de Pomerode. “Alinhados com a intenção manifestada pelo Sr. Prefeito Municipal, queremos fazer valer a concessão de isenções das respectivas taxas, sem que haja necessidade de judicialização da questão”, explica Soethe.

Outro tema tratado na oportunidade foi a instalação do projeto OAB por Elas em Pomerode. O prefeito municipal se comprometeu em atender os pedidos apresentados, incluindo a cessão dos espaços de atendimento necessários ao bom andamento dos trabalhos. A receptividade do representante do Poder Executivo foi comemorada pela presidente da  Comissão OAB por Elas em Pomerode, Claudia Roczanski Pinheiro.

Além do prefeito e do presidente da OAB Blumenau, participaram da reunião o vice-presidente da entidade, Everton Freygang, a secretária adjunta, Walkyria Leite Bastos Pereira, o tesoureiro, Harry Ern Júnior, a advogada Jessica Pulga, o procurador  Luciano Debarba, a conselheira estadual da OAB/SC Nadyane Belchior da Silva Zickuhr, e o vice-presidente da Comissão de Moralidade Pública, Bruno Luiz Andreani Petters.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.