Notícias

20240325 credenciais entrega site

Será no dia 4 de abril, quinta-feira, a próxima cerimônia de entrega de credenciais para os novos advogados vinculados à OAB Blumenau. A novidade é o formato do evento que sofreu algumas modificações.

Antes tudo ocorria em um mesmo ambiente da sede da entidade. A partir de agora os novos profissionais serão recebidos com um coquetel e na sequência eles receberão orientações sobre assuntos importantes para bem iniciar o ofício. A cerimônia de entrega será na sequência, no auditório da OAB Blumenau

Amanda Aparecida Rodrigues, Ana Júlia Nunes, Andrielle de Oliveira Rengel, Antonio de Souza Lima Junior, Bruno Alesxander de Oliveira Kauling, Bruno Thompson, Bryan Vinícius Santos, Camila Berto Bernardes Stelet, Débora Monteiro Freitas Lacerda de Miranda, Gabriel da Silva Geisler, Gabriela Barbosa de Souza, Gabriela Heiden, Getulio José Uba Filho, Joana Behling, João Guilherme Girardi, Júlia Caroline Werner dos Santos, Lucas Carneiro Floriano, Odair Tramontin, Paulo Victor Ramos Martins e Rubens Oliveira Mercês prestarão o compromisso e estarão habilitados para o exercício da profissão de advogado.

Confira abaixo a programação do evento:

Sala do Conselho – 1º Piso – Recepção e repasse de orientações práticas aos futuros jovens advogados

9h30 às 10h - Coquetel de acolhida com a presença dos diretores da subseção e convidados
10h às 10h10 - CAASC
10h10 às 10h20 - OABPrev
10h20 às 10h30 - Sicoob Advocacia
10h30 às 10h40 - Comissão de Fiscalização
10h40 às 10h50 - Comissão de Prerrogativas Profissionais
10h50 às 11h - Comissão do Jovem Advogado

Auditório – 1º Piso – Aberta ao Público

11h – Solenidade de Entrega de Credenciais

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.