20240402 presidente hospital redes site

O presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, participou na segunda-feira, 25 de março, de mais uma reunião do Conselho Superior de Administração da Fundação Hospitalar de Blumenau, mantenedora do Hospital Santo Antônio.

No encontro, os representantes das 12 entidades que fazem parte do grupo foram homologadas todas as decisões do Conselho Curador, apresentados o planejamento estratégico, o relatório anual de atividades e os demonstrativos contábeis e financeiros de 2023, além do orçamento para 2024.

Estiveram presentes, além da Diretoria do Conselho Curador e administradores do hospital, os presidentes das entidades que compõem o Conselho Superior de Administração. São elas:

ACIB - Associação Empresarial de Blumenau
AMBL - Associação Médica de Blumenau
AMPE - Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau
ASA - Associação dos Amigos do Hospital Santo Antônio
CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau
Intersindical Patronal de Blumenau e Região
OAB/SC - Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Blumenau
SESBLU- Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Blumenau
SESCON - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região
SOMAR – Sociedade Maçônica Regional
UNIBLAM - União Blumenauense de Associações de Moradores

A OAB atualmente é representada pelos advogados Carlos César Hoffmann (titular), Eliana Maria Cordeiro Zimmermann (1ª suplente) e Caio Marcelo Silveira (2º Suplente) no Conselho Curador da instituição. Este conselho é um órgão de deliberação, gestão e representação da Fundação. É ele quem determina, fiscaliza e aprova as políticas de funcionamento da instituição, detendo grande relevância e responsabilidade na administração hospitalar.