Notícias

20240411 congresso site 1

Aproximadamente 700 profissionais da área do Direito participam, em Blumenau, do II Congresso Catarinense de Direito das Famílias e Sucessões. A cerimônia de abertura ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, no auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes.

Até sexta-feira mais de 50 palestrantes e especialistas vão compartilhar conhecimento e experiências sobre diversos temas relacionados à área do Direito da Família, como ética do cuidado e deficiência, relações familiares e a conduta ética disciplinar, protocolo de julgamento sob a perspectiva de gênero, teoria geral do afeto, herança digital e planejamento sucessório.

A cerimônia de abertura contou com a presença da presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, do presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, da vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar de Souza, e de outras autoridades estaduais e municipais.

O congresso é organizado pela OAB Santa Catarina (OAB/SC), por meio da Comissão de Direito de Família da seccional, com apoio da OAB Blumenau e da Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da subseção.

Confira a programação completa neste link.

20240411 congresso site 2

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.