20240426 justiça federal site

A Direção do Núcleo de Apoio Judiciário e Administrativo - Subseção Judiciária de Blumenau comunicou que a Justiça Federal de Blumenau (assim como a de Brusque) está enfrentando problemas externos de conexão, o que está impossibilitando o recebimento de ligações telefônicas.

Ainda que haja cobrança para regularização da situação e o esforço por parte da operadora fornecedora dos serviços, reforçamos os contatos via Balcão Virtual e e-mail destas unidades judiciárias:

1ª Vara Federal de Blumenau
Celular: (47) 98829-4047