O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, designou o vice-presidente da entidade, Alberto de Paula Machado, para participar, nesta quinta-feira (24), às 19h, em Florianópolis, da solenidade de posse dos novos integrantes da diretoria da Seccional da OAB de Santa Catarina e da Caixa de Assistência dos Advogados do estado, eleitos para o triênio 2013/2015. Eleito pela chapa "Todos Pela Ordem", no dia 19 de novembro de 2012, Tullo Cavallazi Filho assumirá a Presidência da OAB-SC.

Também compõem a nova diretoria da Seccional catarinense Marcus Antonio Luiz da Silva (vice-presidente), Ana Cristina Ferro Blasi (secretária-geral), Sandra Krieger Gonçalves (secretária-geral adjunta) e Luiz Mario Bratti (tesoureiro). No cargo de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados será empossado Paulo Marcondes Brincas. Ainda integram a chapa como conselheiros federais Gisela Gondin Ramos, José Geraldo Ramos Virmond, Robinson Conti Kraemer (titulares), Charles Pamplona Zimmermann, Luciano Demaria e Wilson Jair Gerhard (suplentes).

Fonte: Conselho Federal da OAB Site: http://www.oab.org.br/noticia/25051/conselho-federal-presente-a-posse-da-nova-diretoria-da-oab-catarinense Acessada em 24/01/13