Notícias

Cumprindo um dos principais compromissos assumidos pela atual gestão, a OAB/SC começou a dar publicidade às despesas e receitas da entidade. Os primeiros números, publicados esta semana na internet, são da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC), responsável pela gestão do plano de saúde dos advogados, entre outras ações de caráter social. As informações podem ser acessadas aqui .

Segundo o presidente da CAASC, Paulo Marcondes Brincas, o sistema será aprimorado com a aquisição de softwares específicos. "Até o fim de 2013, teremos nosso Portal da Transparência integrado com a OAB/SC e será possível a todos os advogados acessarem quaisquer informações em tempo real".

O presidente da seccional, Tullo Cavallazzi Filho, destaca o pioneirismo da entidade ao tornar público, de forma tão detalhada, o que é feito com a anuidade paga pelos advogados. "Esta é uma inovação da atual gestão. Pagamos uma anuidade altíssima e queremos saber o que é feito com nosso dinheiro", comentou.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.