Notícias

O blog do jornalista Felipe Patury, da revista Época, destaca como “boa ideia da semana” a iniciativa do Conselho Federal da OAB realizar, no próximo dia 22 de maio, o seminário “Por um Brasil Transparente”, que vai discutir os resultados da lei que obriga União, Estados e municípios disponibilizarem dados sobre como estão gastando o dinheiro de seus orçamentos.

O teor da nota é o seguinte:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai promover em Brasília o seminário “Por um Brasil Transparente” comemorando o quarto aniversário da lei que obriga a disponibilização de informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, estados e municípios. O objetivo do evento é chamar a atenção da sociedade para a importância do acompanhamento da utilização dos recursos públicos pelo Estado. “A transparência é fundamental para o exercício da cidadania, para que haja uma participação na condução dos negócios públicos”, diz Marcus Vinicius Furtado, presidente nacional da OAB. O seminário ocorre no dia 22 de maio.

Leia no link:

http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2013/04/12/boa-ideia-da-semana-oab-organiza-seminario-sobre-transparencia/

Fonte: Site Conselho Federal da OAB

Site: http://www.oab.org.br/noticia/25449/revista-epoca-destaca-iniciativa-da-oab-por-um-brasil-transparente

Acessado em: 15/04/2013

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.