comtranblu

Os advogados Roger Mendes Chequetto e Emerson dos Santos Magalhães representarão a Subseção no Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau – COMTRANBLU.

Este conselho tem objetivo de promover a participação dos diversos setores organizados da sociedade na implementação de programas voltados ao desenvolvimento dos sistemas viários, de circulação e de transportes do Município.

O advogado Roger Chequetto é coordenador da comissão de transportes desta Subseção e já foi indicado pelo presidente do Seterb Sérgio Ricardo Chistér Santos para elaborar o Regimento Interno deste Conselho. Clique aqui e acesse a Lei Complementar nº 670 que cria o Comtranblu