marilu

A advogada e presidente do Conselho da Comunidade de Blumenau Marilú da Rocha Ribas apresentou à diretoria da Subseção, a Campanha Livre de Preconceito. Trata-se de uma iniciativa que foi desenvolvida juntamente com a Furb e tem como foco a reinserção do ex presidiário recuperado à sociedade, evitando contudo, a reincidência criminal. A advogada Marilú Ribas destaca que a slogan da campanha “É difícil ser livre quando acham que você está preso. Para um ex-presidiário o preconceito é a pior sentença” resume exatamente o real papel da necessidade de conscientização. Finalmente busca apoio das entidades e empresariado local com fito de patrocinar e disseminar a idéia. O idealizador foi o antigo presidente do Conselho, Rômulo Carvalho. Interessados em apoiar poderão fazer contato através do telefone (47) 9142-3034.

Confira as peças publicitárias desta campanha

sem_ttulo