O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa nesta quarta-feira (19/6), apreciará quatro indicações para a direção dos foros das comarcas de Joinville, Balneário Piçarras, Guaramirim e São João Batista. Aprovados, devem assumir os cargos, respectivamente, os magistrados Roberto Roberge, Alexandre Murilo Schramm, Guy Estevão Berkenbrok e Karina Muller Queiroz de Souza.

Também deverá ser definido o preenchimento de um cargo de juiz substituto, categoria Juiz de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRESC), vago em decorrência do término do primeiro biênio do mandato do juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli. Minutas de resolução, atos regimentais e projetos de lei complementar também serão analisados e constam, entre outros assuntos, na pauta do Pleno do TJ.

Fonte: Site Conselho Federal OAB

Site: http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=28201

Acessado em: 19/06/2013