dsc00113

O Conselho da OAB/SC Subseção de Blumenau deliberou no último dia 26 por conferir maior autonomia à representação da classe no âmbito da Comarca de Pomerode. Com a aprovação unânime da Resolução 01/2013, os advogados com escritório profissional em Pomerode passam a ser consultados previamente à nomeação do seu representante de Ordem. Uma consulta já havia sido realizada no dia 19 de junho de 2013, tendo sido o advogado Gilson Marques Vieira o candidato mais votado. Segundo o presidente César Wolff, a expectativa é a de que sua nomeação ocorra em solenidade especialmente designada na Comarca de Pomerode no mês de agosto, como evento integrante da comemoração ao Dia do Advogado. Clique aqui e acesse o inteiro teor da Resolução 01/2013.