Notícias

1palestra errotecnico

A Subseção promoverá curso versando sobre "Erros Técnicos nos laudos periciais e LTCAT´s e a Repercussão no Direito Previdenciário e Trabalhista", a ser ministrado pelo Engenheiro Gerson Carvalho. O evento dar-se-á em três módulos compreendidos entre 06 e 08 de maio, às 18h30, na sede da Sede. Serão expedidos certificados de 12 horas/aula e o investimento é de R$ 820,00.

Confira o currículo do palestrante: Engenheiro Químico formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Pós - Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Engenheiro consultor para a indústria  de transformação, órgãos governamentais, escritórios especializados de engenharia e de advocacia trabalhista e previdenciário. Elabora projetos e laudos especiais, estudos de ambientes insalubre  e periculoso, análise de riscos, pareceres técnicos, assistência em perícias judiciais, execução de programas e procedimentos operacionais de prevenção de riscos de acidentes e doenças ocupacionais. Realiza cursos e palestras técnicas na área de segurança química e de segurança do trabalho para empresas e operadores do direito.

Inscrições aqui

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.