BLUMENAU JUSTICA FEDERAL

Informamos que será realizada Inspeção Ordinária anual nos serviços das Secretarias das Varas Federais e nos serviços da Central de Mandados da Subseção Judiciária de Blumenau, durante os dias 19 e 23 de maio. O Juiz Federal Diretor do Foro desta Subseção Judiciária Adamastor Nicolau Turnes destacou ainda que serão observadas as determinações constantes no Edital de Inspeções Ordinária da SJSC, tais como: não se interrompe a distribuição; não se realizarão audiências, salvo casos urgentes; não haverá expediente ao público; os prazos processuais serão suspensos; os Juízes tomarão conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar o perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção. Acesse o expediente completo aqui.