cginfo

Em reunião no último dia 29 de abril (terça-feira) na Capital, presidida pelo Desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, o Conselho Gestor de Tecnologia da Informação CGInfo do TJSC anunciou para setembro de 2014 a “virada de chave” para o processo eletrônico na Comarca de Blumenau. “Não mediremos esforços no auxílio dos Advogados e interface com o TJSC a garantir uma transição com o mínimo de transtorno possível”, assegurou o presidente César Wolff, que participou da reunião e protestou pela inclusão de representantes das Subseções da OAB no referido Conselho Gestor – CGInfo.