Notícias

O TRT-SC está convidando advogados e procuradores públicos federais e estaduais para uma apresentação das principais funcionalidades da versão 1.4.8.1 do PJe-JT, a mais atualizada, que estará disponível para uso a partir de 23 de junho. Será na segunda-feira (16), das 18h às 20h, no auditório do TRT-SC da Rua Esteves Júnior, 395. A apresentação ficará a cargo dos servidores que compõem a equipe de implantação do PJe-JT.

Como o número de vagas é limitado, os interessados devem fazer a inscrição enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os advogados e procuradores responsáveis pela replicação do conhecimento entre seus pares têm vagas asseguradas e seus nomes deverão indicados pelas próprias instituições.

Em ofício enviado à OAB-SC, MPT-SC e demais procuradorias, o presidente do TRT-SC, desembargador Edson Mendes de Oliveira, lembrou que outras apresentações poderão ainda ser feitas, na medida do necessário e dentro das possibilidades da equipe de implantação.

Leia mais:

Assessoria de Comunicação Social - TRT-SC

Direção (48) 3216-4320 - Redação 3216-4303/4306/4348 - Estúdio 3216-4066

TRT-SC suspende comunicações processuais do PJe-JT para implantação de nova versão

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.