banner conciliacao

Estão abertas as inscrições para a 9ª Semana Nacional da Conciliação. Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os tribunais estaduais, federais e do Trabalho, o evento ocorre de 24 a 28 de novembro.

A Semana é o maior movimento pela redução de estoque processual na Justiça brasileira. Em 2013, foram 1.178 audiências e 685 acordos realizados em Santa Catarina.
Quem tiver interesse em solucionar algum processo por meio de um acordo deve preencher o formulário disponível na página do
 Programa Conciliar, ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., preferencialmente informando os seguintes dados: nome completo, número e ano do processo (ou nomes das partes envolvidas), cidade onde o processo foi proposto e número de telefone para contato.