trtescolajudicial

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2014 será realizado o 5º Módulo da Escola Judicial (TRT12), cujo tema da oficina regional versará sobre "Terceirização",na cidade de Brusque.O evento será aberto aos advogados e demais operadores do Direito. Na quinta-feira (20), às 18h15, será ministrada palestra de Rodrigo de Lacerda Carelli, procurador do Trabalho, professor universitário e autor da obra "Terceirização e intermediação de mão-de-obra".

Na seqüência, às 19h30, haverá um painelque contará com participação de advogados e dentre estes painelistas, está o coordenador da Comissão de Assuntos Trabalhistas da Subseção Cristian Luis Hruschka.

A juíza do Trabalho e Diretora do Foro local Desirre Bollmann é coordenadora pedagógica da Escola Judicial para Blumenau e salienta que as inscrições podem ser feitas na 2ª Vara do Trabalho, nesta cidade.

Confira programação:

5º Módulo de 2014 - Oficina Regional sobre Terceirização -Núcleo da 6ª Região Socioeconômica
Blumenau, Brusque, Rio do Sul, Indaial e Timbó
Local: BRUSQUE – Colégio São Luis

Público-alvo:
interno: Magistrados, assistentes e assessores de juiz
externo: advogados e operadores jurídicos em geral
Formato: Encontro presencial com Palestra, Painel e Oficina
Carga horária: 8 horas
Organização: Juiz do Trabalho Hélio H. Garcia Romero e Juiz do Trabalho Nelson Hamilton Leiria
Conselheiros Pedagógicos: Desembargadora do Trabalho Gisele Pereira Alexandrino e Juiz do Trabalho Nelson Hamilton Leiria

20 DE NOVEMBRO DE 2014 ( 5ª FEIRA)
HORÁRIO: DAS 18H00 ÀS 21H00
18h00 - Abertura
Palestra: TERCEIRIZAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA
Dr. Rodrigo de Lacerda Carelli – Procurador do Trabalho
Mestre em Sociologia e Direito pela Universidade Federal Fluminense.
Doutor em Ciências Humanas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro-UERJ
Professor da Faculdade de Direito da UFRJ
Autor da obra " Terceirização e intermediação de mão-de-obra"
19h15 às 19h30 – Debate