CONSELHO-DOS-DIREITOS-DA-PESSOA-COM-DEFICIENCIA-LOGOTIPO-01-1

A advogada Paula Fernanda Corrêa deve ser formalmente indicada para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPED). Paula manifestou interesse em representar a OAB Blumenau no Conselho, uma vez que está acompanhando de perto esta iniciativa. A oficialização da indicação do nome dela deve ocorrer nos próximos dias.

O COMPED foi criado por meio de lei complementar Nº 942, de 3 de novembro de 2014 e tem com objetivo garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência no município de Blumenau.