tintas POST

O Conselho da Comunidade está organizando uma ação para arrecadar tintas que serão doadas para o Presídio Regional de Blumenau. “Toda a ajuda é bem-vinda”, diz a advogada Marilu da Rocha Ribas, presidente do Conselho da Comunidade de Blumenau. Levantamento feito pelo próprio Presídio dá conta da necessidade de vários materiais, que serão usados na pintura interna e externa do espaço.

Informações pelo telefone (47) 9142-3034, com a Dra. Marilu da Rocha Ribas, presidente do Conselho da Comunidade de Blumenau.

Eis, abaixo, a lista de materiais.

- 50 Galões Tinta Branca acrílica (18 litros)
- 50 Galões Tinta verde e branca Esmalte Sintético (3,6 litros)
- 10 Galões Solvente (5 litros)
- 150 Sacas Cal Pinturas com fixador