emvideo youtube tlDUsHySInY

O renomado Dr. Rafael Alves de Almeida (FGV/RJ) ministrará palestra sobre “Direito Empresarial e Gestão de Conflitos”, no próximo dia 23 de junho, às 19h, na sede da OAB Blumenau. O objetivo do encontro é promover diálogo acerca dos aspectos contemporâneos do Direito Empresarial que se relacionam com a Gestão de Conflitos no âmbito dos negócios. Estabelecer as novas percepções que devem ser desenvolvidas pelos profissionais ligados ao Direito, em especial no que se refere à prevenção e solução de conflitos em âmbito empresarial também é o foco da iniciativa.
A iniciativa conta com apoio da Comissão de Direito Empresarial desta Subseção, coordenada pelo advogado Ademir Cristofolini. Para participar da Comissão, clique aqui.
As vagas são limitadas (170). Inscreva-se neste link. O evento é gratuito e não será oferecido coquetel aos presentes.

Saiba mais sobre o evento:

Tema: Direito Empresarial e Gestão de Conflitos
Palestrante: Rafael Alves de Almeida
Currículo: Doutor em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Coordenador da pós-graduação lato sensu da FGV DIREITO RIO. LL.M em International Business Law pela London School of Economics – LSE. Mestre em Regulação e Concorrência pela Universidade Candido Mendes - UCAM. Formado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Advogado e Economista. Coordenador do MBA Executivo em Gestão e Business Law – FGV Online. Membro do Corpo Permanente de Mediadores e Árbitros da Câmara FGV de Mediação e Arbitragem. Membro do Conselho Diretor do MEDIARE - Diálogos e Processos Decisórios. Membro Efetivo da Comissão de Mediação e da Comissão de Relações Internacionais da OAB-RJ. Membro da International Society for Ecological Economics. Membro da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica. Presidente honorário da LSE Brazilian Alumni Association. Autor do livro “Governança colaborativa em políticas públicas” (2015).
Data/Hora/Local: 23 de junho – 19h – Sede da OAB Blumenau (Rua dos Advogados 180 Água Verde)
Evento promovido através da parceria OAB Blumenau e FGV
Conheça aqui os cursos da FGV em Blumenau.
Foto: Divulgação