Notícias

202107261143330

A OAB/SC lançou nesta segunda-feira (26) uma pesquisa para o aprimoramento da perícia médica judicial do Fórum Interinstitucional Previdenciário da 4ª Região. Os advogados e advogadas interessados em participar podem acessar o formulário clicando aqui. As sugestões coletadas serão encaminhadas para o Grupo de Trabalho que está discutindo a melhoria e a participação da advocacia no procedimento.

O presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Seccional, Jorge Mazera, explicou que a pesquisa da OAB/SC busca saber qual a opinião da advocacia catarinense quanto ao laudo médico de incapacidade eletrônico feito pelo TRF4. “Queremos verificar se o procedimento está atendendo a necessidade dos jurisdicionados, assim como abrir espaço para que os profissionais compartilhem conosco as suas sugestões de aprimoramento”, ressaltou.

“Liberamos a consulta e contamos com o apoio dos colegas que atuam ou participam de atividades no âmbito do Direito Previdenciário, pois pretendemos levar as proposições de melhorias no próximo encontro com o TRF4”, declarou a conselheira estadual da Seccional, Gisele Kravchychyn, a qual faz parte do Grupo de Trabalho que está à frente da questão.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.