Notícias

IMG 20190228 WA0072

Os trabalhos da Comissão de Assuntos da Saúde, coordenada pelo advogado Luiz Carlos Nemetz, tiveram início no último dia 28. Como uma das primeiras providências, definiu-se a agenda da reuniões da comissão, sempre nas últimas quintas do mês, das 17 às 18h30. Confira aqui a agenda completa.

A meta da comissão é atuar em diferentes frentes, especialmente no que tange ao Conselho Municipal de Saúde e junto aos hospitais de Blumenau e Pomerode.

Estas instituições serão convidadas oportunamente à integrar o trabalho da comissão, especialmente para discutir judicialização da saúde.

A participação de ações públicas de saúde e em congressos de Direito Médico e da Saúde terão destaque dentro dos objetivos centrais da comissão, com propósito de incentivar práticas, garantir aperfeiçoamento profissional e enriquecer debates.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.