Notícias

 

20220523 moralidade site 002

Os advogados integrantes da Comissão da Moralidade Pública da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovaram por unanimidade o plano de ações para este ano. A leitura e aprovação do documento foi pauta da reunião de terça-feira, 17 de maio. O próximo passo é apresentar o plano para a diretoria da entidade.

No encontro, o coordenador Nelson Luis Testoni também falou sobre as atividades acompanhadas pela comissão neste início do ano. Ele destacou as visitas a promotorias de Justiça da cidade, o acompanhamento da audiência pública do Observatório Social de Blumenau (Osblu) e a participação na prestação de contas da prefeitura.

A Comissão da Moralidade Pública tem como objetivo a defesa dos princípios da moralidade e legalidade dos atos da administração pública direta e indireta de Blumenau e Pomerode. Os interessados em participar do grupo podem preencher o formulário no endereço bit.ly/oabmoralidade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.