Notícias

20231205 elas roda de conversa site

Autoridades e profissionais que lidam diariamente com a violência contra a mulher participaram na semana passada de uma roda de conversa promovida pela Comissão OAB por Elas da OAB Blumenau. O evento reuniu mais de 30 pessoas na sede da entidade.

Participaram da conversa a 2º Tenente da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, Vitória Mattos Malassise; os assistentes sociais Ricardo Bortolli e Tatiana Lameu Venuti; a médica Muriel Salete Giongo; a advogada Leila Caliari e a psicóloga Sheila Fagundes Isleb.

O objetivo principal do evento foi ajudar na identificação das agressões e na orientação para que essas mulheres possam procurar ajuda, denunciar o crime e romper com o ciclo de violência.

A comissão OAB por Elas é presidida pela advogada Denise Aparecida Braz da Luz, que tem ao lado dela a vice-presidente, Márcia Correia dos Santos Kirsten. Em Pomerode, os trabalhos são liderados pela advogada Claudia Roczanski Pinheiro.

Conheça mais sobre a comissão, acessando aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.