• Tipo
    Advogado
  • Nome
    RAFAELA DIAS BRILHA
  • Data de Nascimento
    0014-0014-0014
  • Endereço
    Rua. Des. Oscar Leitao, 20
  • Telefone
    43996054888
  • Email
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Inscrição OAB
    66048 PR
  • Formação Acadêmica
    ? Ensino Superior: Direito Noturno - Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) - Campus Londrina, conclusão em 2012.
    ? Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal – Faculdade Damásio de Jesus.
    ? Pós-graduação em Direito Constitucional Aplicado – Faculdade Damásio de Jesus.
  • Experiência Profissional
    • Janeiro de 2022 até o momento – EQI INVESTIMENTOS
    Cargo: Sales Development Representative. Desenvolvimento comercial, com atendimento aos potenciais clientes, qualificando os leads gerados em ações de marketing e agendando reuniões para os Assessores de Investimentos, focando em atingimento de metas. Aprovada na ANCORD.

    • Maio de 2020 até fevereiro de 2021, Maio, Agosto e Setembro de 2021 – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
    Cargo: Assistente de Promotoria Voluntária. Auxiliando à distância nas alegações finais, recursos e cotas do sistema PROJUDI da 1ª Promotoria de Justiça de Nova Esperança.
    Chefia imediata: Dr. Raphael Fleury Rocha (Promotor de Justiça).

    • Outubro de 2016/Maio de 2020 – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
    Cargo: Assistente de Promotoria 5-c. Lotada na 5ª Promotoria de Justiça, com atuação junto a 1ª Vara Criminal e Vara de Execuções Penais Semiaberto e Fechado, na elaboração de denúncias, arquivamentos, alegações finais, recursos, cotas do sistema PROJUDI e inquéritos policiais físicos, acompanhamento de audiência e júri, e responsável pela execução penal no regime fechado e semiaberto harmonizado.
    Chefia imediata: Dr. Fabricio Drumond Monteiro (Promotor de Justiça).
    Chefia Substituta: Dr. Eduardo Augusto Cabrini (Promotor de Justiça) e Dra. Marina Calille Sanches (Promotora de Justiça).

    • Outubro de 2014/2016 – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ
    Cargo: Estagiária de Pós-graduação. Aprovada em 1º lugar no Teste Seletivo para Admissão de Estagiários de Pós-graduação na 5ª e 6º Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana-PR, atuando nas Promotorias Criminais na elaboração de denúncias, arquivamentos, alegações finais, recursos, cotas do sistema PROJUDI e autos físicos, acompanhamento de audiência e júri, e execução penal.
    Chefia imediata: Dr. Evandro Augusto Dell Agnelo (Promotor de Justiça), Dr. Ricardo Benvenhu (Promotor de Justiça) e Dr. Fabricio Drumond Monteiro (Promotor de Justiça).

    • 2014 – PREFEITURA MUNICIPAL DE CALIFÓRNIA/PR
    Cargo: Assessora Jurídica.
    Chefia imediata: Ana Lucia Mazeto Gomes – Prefeita gestão 2013-2016.

    • 2013/2014 – GABRIEL BERTIN DE ALMEIDA ADVOCACIA
    Cargo: Advogada. Advogada no escritório do Dr. Gabriel Bertin de Almeida na cidade de Londrina-PR, atuando no atendimento aos clientes, avaliação de provas documentais e orais, elaboração de petições iniciais, defesa preliminar, contestações e recursos, realização de audiências Penais e Cíveis nas cidades de Londrina-PR, Curitiba-PR, São Paulo-SP, etc.

    • 2011/2012 – MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
    Cargo: Estagiária de graduação. Aprovada em 1º lugar no Processo Seletivo para Admissão de Estagiários na Procuradoria da República no Paraná na cidade de Apucarana-PR.
    Chefia imediata: Dr. Marcelo de Souza – Procurador da República

    • 2010/2011 – WL MORAIS ADVOGADOS & ASSOCIADOS
    Cargo: Estagiária de graduação. Estagiária na área trabalhista do escritório do Dr. Wilson Leite de Morais na cidade de Londrina-PR, atuando na elaboração de petições, atendimento, primeira entrevista aos clientes e serviços forenses.
    Chefia imediata: Dr. Flávio Nixon Petrilo – Advogado/Sócio

    • 2009 – FÓRUM COMARCA DE APUCARANA
    Cargo: Estagiária voluntária de graduação. Estagiária no Juizado Criminal desta Comarca, atuando em serviços do cartório, atendimento ao balcão e escrivã nas audiências de Instrução e Julgamento.
    Chefia imediata: Dr. José Roberto Silvério – Juiz de Direito
  • Comentários
    Formada na escola de Direito da PUC - Campus Londrina, advogada desde 2013, sob a inscrição nº 66.048/PR, atuando, no mesmo ano, no escritório de advocacia do Dr. Gabriel Bertin de Almeida, em Londrina/PR, com foco em Direito Penal Econômico. Assistente de Promotoria 5-c, junto à Promotoria Criminal e de Execução Penal em meio Semiaberto e Fechado na Comarca de Apucarana-Pr, entre os anos 2016 a 2020. Assessorando a Promotoria Criminal de Nova Esperança/PR, à distância, entre os anos de 2020 e 2021. Atualmente entusiasta do mercado financeiro, recém aprovada na ANCORD.

caasc logo-oab-santa-catarina oab-cred iasc oab-prev OAB-ConselhoFederal

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.